Pocket Position with Leticia Zanini

WhatsApp Image 2019-07-12 at 4.48.55 PM.jpeg
WhatsApp Image 2019-07-12 at 4.48.55 PM.jpeg
sold out

Pocket Position with Leticia Zanini

$190.00

O Position Pocket é um workshop que vai transformar a forma como você se posiciona diante de dilemas, reafirmando seu propósito de vida e carreira.

Inscreve-se

O POSITION foi detalhadamente desenhado por Leticia Zanini, após anos de estudos e dedicação a compreensão do comportamento humano. A imersão acontece durante dois dias. Na versão Pocket, a duração do programa acontece em um único dia.

A vivencia absorvida pelos trabalhos na área de Consultoria e Desenvolvimento me fizeram compreender modelos de pessoas que prosperam na vida. É exatamente sobre estes modelos que desenvolvi este programa e que agora, vou compartilhar com você. Estar à frente não é suficiente, é preciso, um degrau acima.

Baseado em teorias comportamentais como, The Inner Game – O jogo Interior, Neuroliderança, Psicologia Positiva, Cognição Comportamental e Teoria da Adversidade, o POSITION é uma imersão que está fundamentado em técnicas, cientificamente validadas para promoção de uma melhor performance, seja na vida pessoal ou profissional.

O que você vai vivenciar neste dia?

  • Se posicionar de forma estratégica diante das adversidades como falta de foco, má gestão de tempo e não saber dizer não;

  • Aprendizados sobre a utilização da Inteligência emocional de forma a potencializar relacionamentos pessoais e profissionais.

  • Juntamente com a carreira, equilibrar as demais áreas como: qualidade de vida e espiritualidade;

  • A criação da Jornada do Alpinista;

  • Como aumentar sua Performance;

  • Aprendendo a não negociar com os medos.

Informações

Inscrição: US$ 190.00 por participante.
Horário: 9am – 5pm